POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Canecas Personalizadas (www.personalizadascanecas.com.br) tem sua política de trocas e devolução de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:
Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser solicitada através do Whatsapp 34 984383508 ou pelo email oie@personalizadascanecas.com.br Devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após esse período, ficamos isentos da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.
Desistência de Compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído em conta corrente, o valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto antes de realizar sua compra tenha certeza das dimensões e capacidade do produto adquirido.
Se a desistência ocorrer com a encomenda em trânsito (a caminho do endereço informado), será necessário primeiro recusar a entrega e somente após a recusa e a notificação no status do rastreio, devolveremos o valor do produto na conta informada pelo cliente ou na fatura caso tenha pago por cartão de crédito. Não devolveremos o valor antes do cliente recusar a entrega.
Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço Rua Paulo Margonari nº900 Bairro Luizote de Freitas / Uberlândia MG cep: 38414-317
- • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e proteções como isopor e/ou plástico bolha, para evitar que a mercadoria sofra danificações no trajeto de volta a empresa.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a canecas personalizadas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
- Feita através de depósito bancário, o cliente deverá informar os seus dados. Ou na fatura do cartão de crédito caso a compra tenha sido paga por este meio.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.
Troca por danos causados durante o trajeto:
Temos confiança nas nossas embalagens de envio e sempre reforçamos as canecas com proteção como isopor e/ou plástico bolhas, porém em alguns casos mesmo com essas medidas preventivas, a caneca pode ser danificada, caso você receba uma caneca quebrada ou trincada nós reenviaremos em até 3 dias úteis uma nova caneca sem custos adicionas de frete.
Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque.
Troca por falhas de fabricação:
Nossas canecas sempre são conferidas antes de serem enviadas aos clientes, porém caso algo passe despercebido e você receba uma caneca com defeito, deverá:
- Nos comunicar em até 7 dias corridos, considerando a data do recebimento.
- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço (Rua Paulo Margonari nº900 Bairro Luizote de Freitas / Uberlândia MG cep: 38414-317)
- Devolver o produto na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e proteções como isopor e/ou plástico bolha, para evitar que sofra danificações no trajeto de volta a empresa
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos: Prazo médio de conclusão de 2 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
Troca por outros motivos:
Por se tratar de um produto de cerâmica, a Canecas Personalizadas não efetuará troca após os 7 dias corridos do recebimento do produto.
NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Canecas Personalizadas antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferencendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado. Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.